plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
REVOLTANTE!

Mulher viraliza com vídeos torturando e matando animais

A mulher grava as cenas de horror com os animais para conseguir likes no Youtube

Imagem ilustrativa da notícia Mulher viraliza com vídeos torturando e matando animais camera Anigar Monsee mostra os animais e como tortura e mata | ( Reprodução Youtube )

Anigar Monsee, de 28 anos, foi detida na Pensilvânia (EUA), sob acusação de crueldade agravada contra animais. A prisão ocorreu após ela gravar vídeos torturando e matando animais, com a intenção de compartilhá-los no YouTube.

Segundo a emissora WPVI, em quatro vídeos, a americana cruelmente maltratou sapos, um coelho, um pombo e uma galinha.

Conforme relatado pelo Departamento de Polícia de Upper Darby, a YouTuber iniciou a publicação dos vídeos no ano anterior.

Conteúdos relacionados:

Após uma denúncia da Peta, uma organização de defesa dos direitos dos animais, os agentes localizaram Anigar. Em um dos vídeos compartilhados no YouTube, a americana exibiu partes de sua residência em Upper Darby, nos arredores de Filadélfia. Os investigadores prontamente conseguiram identificar o endereço.

Segundo os investigadores, Monsee pedia "likes" e interagia com os espectadores do YouTube antes de iniciar a tortura em um animal. Alguns dos comentários dos internautas tinham teor sexual.

Quer ler mais notícias Bizarras? Acesse nosso canal no Whatsapp

Durante uma transmissão ao vivo de 49 minutos, Monsee foi vista torturando um pombo e decapitando-o, enquanto os espectadores a elogiavam na seção de comentários e faziam pedidos para futuros conteúdos, conforme relatado pelo "Philadelphia Inquirer".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias