plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PRESO EM ALTAMIRA

Quarto envolvido na morte de ciganos em Santarém é preso

Homem foi preso no sábado (9) e é suspeito de dar apoio na execução de três ciganos em dezembro de 2023 na cidade de Santarém, oeste do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Quarto envolvido na morte de ciganos em Santarém é preso camera Morte de ciganos chocou moradores de Santarém. | Reprodução

Um crime misterioso contra uma família de ciganos chocou a população de Santarém, no oeste do Pará. Três pessoas foram mortas sob circunstâncias desconhecidas em dezembro de 2023 e a Polícia Civil segue apurando o caso e buscando pelos suspeitos de cometerem o crime brutal.

No sábado (9), um homem suspeito de envolvimento no assassinato dos ciganos em Santarém foi preso pela Polícia Civil em Altamira, no sudoeste do Pará. Ele é o quarto preso envolvido no crime.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Ele é apontado como o intermediário que comprou o carro usado pelos criminosos no dia da execução dos ciganos. Identificado como Erudilho Conceição Ramos, ele teria ligação direta com o triplo homicídio.

Para conferir mais informações, acesse a matéria do Portal OEstadoNET, parceiro do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias