plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EM ANANINDEUA

Mulher é presa após companheiro ser encontrado morto em casa

A vítima possuía antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça e estava envolvido em casos relacionados à Lei Maria da Penha. Homem foi identificado como "Paulinho" e o corpo encontrado em uma casa na Cidade Nova 6, em Ananindeua.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é presa após companheiro ser encontrado morto em casa camera "Paulinho" teria passagem pela Polícia por Lei Maria da Penha. | (reprodução)

Um caso cercado de mistérios está sendo investigado pela Polícia Civil do Pará e a principal suspeita é a própria companheira da vítima.

Na manhã desta quinta-feira (9), Paulo Sérgio Santos Alexandria, de 45 anos, conhecido como "Paulinho", foi encontrado morto dentro da residência dele, localizada na travessa WE-65, na Cidade Nova 6, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. A companheira da vítima, Sara Moura, foi capturada pela polícia próximo a uma feira na região, sob suspeita de envolvimento no crime.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Por volta das 8h20, uma equipe do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (CIOP) para verificar uma possível ocorrência de morte dentro de uma residência.

Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a morte de um homem, identificado como Paulo. De acordo com as autoridades, o corpo apresentava sinais de morte violenta e o crime teria ocorrido havia mais de 24 horas.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Vizinhos relataram à polícia que frequentemente ouviam discussões entre Paulo e Sara Moura, companheira da vítima. No entanto, no momento em que a polícia chegou à residência, Sara não foi encontrada, levantando suspeitas sobre seu possível envolvimento no caso.

Após buscas na região, a Polícia Civil conseguiu localizar Sara Moura nas proximidades da feira da Cidade Nova 6.

Paulo Sérgio Santos Alexandria possuía antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça e estava envolvido em casos relacionados à Lei Maria da Penha. Segundo informações policiais, a última vez que havia sido preso foi em fevereiro de 2020, permanecendo em liberdade desde então.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias