plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Vídeo: cavalo é abandonado amarrado em Ananindeua

O animal está preso com uma corda de aproximadamente 3 metros, pegando sol e chuva na Avenida Independência em Ananindeua.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: cavalo é abandonado amarrado em Ananindeua camera O cavalo está próximo a Usipaz do Icuí. | Reprodução

É caracterizado como crime de maus-tratos, abandonar, ferir, mutilar, falta de higiene, não disponibilizar ao animal abrigo do sol ou chuva, não alimentar e dar água, e negar assistência veterinária.

Como acontece com um cavalo que foi abandonado em uma área próxima à Usipaz do bairro Icuí- Guajará em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. De acordo com informações de moradores e trabalhadores do bairro, o animal está amarrado por uma corda de aproximadamente 3 metros na avenida independência desde o último sábado (24).

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Além do cavalo estar exposto a chuva, sol e outras mudanças de clima e temperatura, as chances de causar um acidente são altas. Algumas pessoas disseram que já entraram em contato com órgãos de meio ambiente e proteção de animais, mas afirmam que não obtiveram resposta.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

O DOL solicitou um posicionamento da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Ananindeua (Sema) e também aguarda retorno.

VEJA O VÍDEO:

(Reprodução)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias