plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA A REPORTAGEM

Cão morre e outro fica doente em "hospedagem pet" em Belém

Responsável por oferecer serviços foi identificada como Izabel Pereira de Sousa e está desaparecida desde o dia 12 de janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Cão morre e outro fica doente em "hospedagem pet" em Belém camera Pipoca morreu e dona de hospedagem segue desaparecida | Reprodução/RBATV

Um caso cruel chamou atenção em Belém do Pará por conta de maus-tratos e abuso contra cachorros, após a empresária Renata Cecília denunciar que um dos seus cães, da raça spitz alemão, ter morrido e o outro adoecido em uma hospedagem pet.

Conteúdo Relacionado:

Na ocasião, os animais passaram um mês no local, localizado na travessa Apinagés, no bairro de Batista Campos, enquanto que a tutora viajava. A responsável por oferecer o serviço se chama Izabel Pereira de Sousa e está desaparecida desde o dia 12 de janeiro.

Veja a reportagem completa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias