plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VIA WHATSAPP

Clientes são avisados sobre desligamento de energia

Distribuidora informa local, data e horário dos trabalhos, com dois dias de antecedência, aos clientes que moram nas regiões que recebem os serviços de manutenção.

Imagem ilustrativa da notícia Clientes são avisados sobre desligamento de energia camera Divulgação

Um novo serviço que a Equatorial Pará disponibiliza aos clientes de todo o estado é o aviso de desligamento programado por WhatsApp, exclusivamente pelo número da Clara, a atendente virtual da empresa, o (91) 3217-8200. Agora, os consumidores de uma região que terá algum trabalho de manutenção da distribuidora de energia receberão, com antecedência de dois dias, uma mensagem com as informações sobre o serviço.

A mensagem personalizada tem o nome do cliente, o número da conta-contrato, endereço e a indicação de dia e horário do desligamento programado. Vale ressaltar a importância de o consumidor estar com o seu número de telefone atualizado na base de cadastro da empresa, já que o contato é estabelecido por esse meio.

De acordo com Marcelo Costa, gerente do Centro de Operações da Equatorial Pará, a iniciativa traz mais conforto e comodidade aos clientes, já que, com o aviso direcionado à pessoa, ela pode programar o seu dia com antecedência quando ocorrer o desligamento programado no endereço.

“Essa é uma forma da empresa estar mais perto do cliente. A Equatorial Pará investe regularmente em iniciativas que facilitem e tragam benefícios para o dia a dia da população. Esse número é exclusivo para os avisos de desligamento. É um serviço prático e seguro”, destaca Marcelo.

Vale ressaltar que além deste serviço de mensagem, os clientes também podem ficar informados dos desligamentos programados através das redes sociais da Equatorial e do próprio site da empresa. Além do mais, carros-som rodam nos endereços e os clientes empresariais também recebem cartas com as informações necessárias.

Serviços

Os principais serviços prestados durante os desligamentos programados envolvem substituições de postes e de componentes da rede; obras de expansão e melhorias; implementação de novas tecnologias; inspeções técnicas, entre outros.

Para a segurança de todos, a orientação é de que ninguém deve mexer na rede elétrica durante o serviço, pois a energia poderá voltar antes do horário previsto. Em caso de atendimento de uma demanda emergencial, a manutenção programada poderá ser adiada temporariamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias