plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"EU VOU MATAR VOCÊS"

Dono de padaria ameaça matar cliente por uso notebook em SP

O caso aconteceu na última quarta-feira (31), por volta das 12h30, na cidade paulista de Barueri. O vídeo viralizou nas redes sociais neste sábado (3).

O cliente de uma padaria em Barueri, na Grande São Paulo, foi ameaçado pelo dono do estabelecimento por utilizar notebooks e outros aparelhos eletrônicos no local.

Em vídeo, o empresário Allan Barros, 32, registrou o momento em que o proprietário da padaria Empório Bethaville diz a ele que o aparelho não pode ser usado no estabelecimento, o que estaria comunicado em avisos dentro do estabelecimento.

O caso aconteceu na última quarta-feira (31), por volta das 12h30. O vídeo viralizou nas redes sociais neste sábado (3).

Nas imagens, é possível ouvi-lo dizer, ao longe, "vou matar vocês". Allan estava com um grupo de amigos na padaria, e todos deixaram o local.

Nas redes sociais, ele afirmou que registrou ocorrência na polícia em Barueri e disse que vai tomar outras providências sobre o caso. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado como ameaça.

A Folha procurou a padaria por email e telefone na manhã deste domingo (4). Uma atendente afirmou que o responsável havia saído e que não havia ninguém para comentar o caso.

VEJA O VÍDEO:

REPRODUÇÃO
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias