plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Ladrão apanha de frentistas durante tentativa de assalto

Ação capturada por câmeras de segurança mostra a luta corporal entre o assaltante e os funcionários de um posto de combustíveis em São Paulo.

Imagem ilustrativa da notícia Ladrão apanha de frentistas durante tentativa de assalto camera Funcionários de um posto de combustíveis e até um cliente se envolveram na confusão durante tentativa de assalto. | Reprodução

Embora as autoridades frequentemente reiterem a importância de não reagir a situações de assalto por motivos de segurança, um incidente incomum ocorreu na última terça-feira (24), no bairro Parque Miguel Mirizola, em Cotia, na região metropolitana de São Paulo.

Um criminoso enfrentou uma reação inesperada ao tentar assaltar um posto de combustíveis, resultando em uma luta corporal entre o suspeito e os funcionários do estabelecimento. O acontecimento, capturado pelas câmeras de segurança, revela a intervenção ativa dos trabalhadores, apesar dos avisos de não confrontar criminosos em situações de assalto.

CONTEÚDO RELACIONADO

O momento do assalto foi capturado pelas câmeras de segurança, a reação imediata dos trabalhadores após a tentativa de assalto perpetrada por dois homens em uma moto.

Quer saber mais notíticas de Polícia? Acesse nosso portal no WhatsApp.

Inicialmente, um frentista entrou em confronto corporal com o assaltante, mas logo em seguida outros funcionários e um cliente do posto também se envolveram na confusão, agredindo o criminoso.

A Guarda Municipal foi acionada e prendeu o homem agredido, de 34 anos, em flagrante, após constatar que a arma de fogo que ele portava era falsa, conforme relatado pelos funcionários à polícia.

MOTO RECUPERADA

Enquanto um dos criminosos escapou na motocicleta, que foi roubada na mesma manhã, levando o celular de uma cliente do posto, a moto utilizada na fuga foi recuperada e devolvida ao proprietário.

No entanto, o indivíduo que conduzia a moto ainda está foragido, enquanto o agressor detido foi indiciado e reconhecido pelas vítimas.

O caso foi registrado na Delegacia de Cotia, que solicitou exames ao Instituto de Criminalística (IC) para análise detalhada.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias