plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COPA DA RAINHA

Atleta paraense conquista título de futsal na Espanha

A jogadora de 23 anos levantou a taça da Copa da Rainha, uma das principais competições do futebol de salão espanhol.

Imagem ilustrativa da notícia Atleta paraense conquista título de futsal na Espanha camera Ana Luiza conquista título importante no futsal feminino da Espanha | Divulgação

O futebol de salão da Espanha é um dos mais competitivos do mundo e, atualmente, tem uma paraense em destaque por ter conquistado uma das mais importantes competições da modalidade no país ibérico.

Atuando pelo time do Torreblanca, a paraense Ana Luiza, de 23 anos, conquistou o título da Copa da Rainha, após a decisão realizada no último domingo (14). Essa foi a primeira vez em que o clube conquistou um título importante em sua história.

Atleta paraense conquista título de futsal na Espanha
📷 |Divulgação

Morando na Espanha desde dezembro de 2021, a jogadora destaca a importância de entrar para a história do clube com o título inédito após eliminações em fases anteriores.

CONTEÚDO RELACIONADO

“Essa Copa significa muito trabalho e perseverança! Foram dois anos tentando e respeitando o processo doloroso. Estamos até agora em êxtase, era um sonho e conquistamos esse sonho! É muito bom viver isso e é melhor ainda saber que é só o começo de uma história linda com o Torreblanca”, destaca.

O título teve um sabor especial para Ana Luiza após se recuperar de uma grave lesão no joelho, com um tempo de recuperação de quase um ano. O título muda a carreira e os próximos passos da jogadora que na temporada passada vestiu a camisa da Seleção Brasileira.

Atleta paraense conquista título de futsal na Espanha
📷 |Divulgação

“Não muda muita coisa, na verdade. Agora é seguir com a mentalidade vencedora, trabalhando e fazendo de tudo pra trazer mais títulos para Melilla”, pontua.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

O Torreblanca ainda disputa a Liga Espanhola de Futsal e ocupa a terceira posição faltando seis rodadas para o fim da primeira fase. O time pode se classificar para os playoffs finais.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias