plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Gracyanne e Belo anunciam morte de Thor, o cão da família

Post emocionante no Instagram chamou atenção dos milhares de fãs, que lamentaram a morte do cachorro: "um amigão, um companheiro e agora uma saudade absurda", disse a musa fitness

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne e Belo anunciam morte de Thor, o cão da família camera Thor partiu para o céu | Instagram/Gracyanne

Só quem tem ou já teve um animal de estimação em casa sabe do amor que é criado por esses peludos. Se tornam membros da família, onde há uma rotina sempre em volta deles. E, quando morrem, acaba ficando um vazio e uma dor imensurável no peito.

Na última segunda-feira (18), Thor, o cão de Gracyanne Barbosa e do cantor Belo, teve uma parada cardíaca e não resistiu. A notícia foi compartilhada pelo casal no Instagram, que contou com um belo vídeo em homenagem ao cachorro.

Conteúdo Relacionado

"Está sendo muito difícil lidar com mais uma perda, para nós um filho, um amigão, um companheiro e agora uma saudade absurdaaaa!", escreveu a musa fitness, em uma parte do texto.

Gracyanne disse que não queria compartilhar a notícia, já que é algo muito difícil de fazer, pois não sabia o que escrever, mas devia informar aos fãs, que sempre demonstravam muito amor pelo Thor. No fim, ela agradeceu o carinho de todos.

Quer mais notícias do mundo dos famosos? Entre no canal do DOL no WhatsApp

Confira o post completo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias