plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MARITUBA

Prefeitura entrega ruas pavimentadas em Nova Marituba

A entrega de dez ruas pavimentadas ocorreu na manhã desta quarta-feira (17), completando todo o conjunto Nova Marituba asfaltado.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura entrega ruas pavimentadas em Nova Marituba camera A pavimentação do Conjunto faz parte do conjunto de obras da prefeitura que já pavimentou masi de 200 km de ruas. | Divulgação

A Prefeitura de Marituba entregou, na manhã desta quarta-feira (17), dez ruas do conjunto Nova Marituba completamente restauradas, pavimentadas e sinalizadas, completando todo o conjunto Nova Marituba asfaltado.

A pavimentação nas ruas do Nova Marituba faz parte do conjunto de obras realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (Seidur) que já pavimentou mais de 200 km de ruas no município.

Foram inauguradas dez ruas do conjunto Nova Marituba (rua A até a J).
📷 Foram inauguradas dez ruas do conjunto Nova Marituba (rua A até a J). |Divulgação

A prefeita Patrícia Alencar destacou que as ruas asfaltadas proporcionam melhor qualidade de vida a todos os moradores do conjunto. “Estamos inaugurando hoje mais de 10 vias. O conjunto Nova Marituba foi completamente asfaltado e sinalizado, proporcionando uma vida digna a todos, possibilitando que as crianças do bairro possam brincar a vontade e que as famílias possam sentar na frente de suas casas no final da tarde”, disse.

Os serviços realizados pela Prefeitura de Marituba melhoram a trafegabilidade de pessoas e veículos, valorizam imóveis residenciais e comerciais, e renovam a autoestima da população.

Os moradores celebraram com a prefeita Patrícia Alencar a pavimentação completa do conjunto.
📷 Os moradores celebraram com a prefeita Patrícia Alencar a pavimentação completa do conjunto. |Divulgação

A comerciante Maria Mesquita, 50 anos, explica que antes do asfalto chegar no conjunto era muito difícil se locomover no local. “Antigamente, as ruas eram cheias de buracos, então a população tinha muita dificuldade para transporte quando chovia. Essa situação se tornava um transtorno até para nós comerciantes, aqui na esquina do comercio onde trabalho existia um enorme buraco onde vários carros já caíram, mas agora com a pavimentação nas ruas do Nova Marituba tudo se tornou melhor”, disse.

A prefeita Patrícia Alencar
📷 A prefeita Patrícia Alencar |Divulgação

“Só tenho a agradecer a gestão da prefeita Patrícia Alencar que tanto tem feito por nosso município”, completou a comerciante.

As ruas receberam serviço de limpeza, capina, roçagem, podagem, coleta de lixo e entulho, terraplanagem, drenagem, recuperação asfáltica e asfaltamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Comercial

Leia mais notícias de Comercial. Clique aqui!

Últimas Notícias