plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Mineradora oferece 385 vagas para Programa Jovem Aprendiz 

Inscrições vão até 20 de janeiro e contratação está prevista para o primeiro semestre deste ano

Imagem ilustrativa da notícia Mineradora oferece 385 vagas para Programa Jovem Aprendiz  camera Mineradora disponibiliza 385 vagas no Pará | Divulgação

Estão abertas até o dia 20 de janeiro as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz da Vale. No Pará, serão 385 vagas. Os aprovados deverão atuar nas unidades da empresa nos municípios de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Ourilândia do Norte e Curionópolis. Uma das portas de entrada para a Vale, o programa oferece aprendizagem prática e teórica em diversas áreas em parceria com instituições de ensino e tem o objetivo de contribuir com o crescimento profissional de jovens.

As pessoas interessadas podem ver a distribuição das vagas por município e fazer a inscrição pelo site www.vale.com/jovemaprendiz.

Para se candidatar é preciso ter de 18 a 21 anos e ensino médio completo. No caso de pessoas com deficiência não há limite de idade para se inscrever. O programa terá a duração de até dois anos, de acordo com a formação, e os candidatos devem residir na região onde a vaga escolhida está sendo oferecida. No Pará, as vagas são para as operações em Parauapebas, Canaã dos Carajás, Ourilândia do Norte e Curionópolis.

LEIA TAMBÉM:

A Vale busca pessoas que tenham vontade de aprender e disponibilidade para atuar em jornada de quatro, seis ou oito horas diárias, de acordo com a proposta do negócio. Os candidatos também precisam ter o esquema completo de vacinação contra Covid-19 (adequado para a idade) e estar com a vacina da febre amarela em dia.

De acordo com Joana Mello, gerente de Aquisição de Talentos na Vale, a juventude é parte essencial da transformação cultural da empresa, pois ajuda a ampliar a diversidade e traz novas visões e soluções. “Queremos estar ao lado dessas pessoas durante todo o aprendizado do primeiro emprego, ajudando a promover seu crescimento profissional e aprimorando suas habilidades. Acreditamos que, desta forma, podemos contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde a Vale atua e incrementar a diversidade dentro da empresa”, complementa.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias