plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM BOM JESUS DO TOCANTINS

Clube do Remo vence o Gavião Kyikatejê pelo Parazão feminino

O Clube do Remo venceu o Gavião Kyikatejê pelo placar de 3 x 1 na tarde desta quinta (9) em partida válida pelo Campeonato Paraense Adulto Feminino

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo vence o Gavião Kyikatejê pelo Parazão feminino camera O Clube do Remo ganhou o Gavião, pelo placar de 3 x 1 e é o líder da competição. | Paulo Henrique

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (9) a partida entre o Clube do Remo e o Gavião Kyikatejê, em partida válida pelo Campeonato Paraense Adulto 2023. O jogo aconteceu no estádio Lúcio Antunes no município de Bom Jesus do Tocantins. O Clube do Remo ganhou o Gavião, pelo placar de 3 x 1 e é o líder da competição.

Ainda no primeiro tempo, a volante do Clube do Remo chutou de longa distância, a bola bateu e subiu enganando a guardiã do time indígena, Remo 2 x 1.

Veja também:

No segundo tempo, o Gavião cresceu para cima do Remo e chegava a todo momento, mas ficava no bloqueio Azulinho. A resposta remista foi imediata. Em uma jogada, a atacante Nathi do Leão foi derrubada pela zagueira Ronkwyi Kaprekty, dentro da área, pênalti.

A penalidade foi marcada, Loura Soure cobrou em cima da goleira Cleivânia. O Gavião buscava o contra ataque, mas não conseguia finalizar. E foi o Remo quem ampliou com Loura Soure, que aproveitou o cruzamento da direita e marcou de cabeça. Final Remo 3x1 Gavião. Com este resultado o Gavião está na sexta colocação, sendo que oito clubes se classificam. (Com informações de Paulo Henrique).

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Gavião

Leia mais notícias de Gavião. Clique aqui!

Últimas Notícias